Por que filmar o seu Casamento?

Durante a preparação vemos a decoração, o bolo, o vestido, o local, a maquiagem. Mas, como recordar todos os detalhes desse momento tão único e especial?

 

Linguagem cinematográfica

A evolução tecnológica e os equipamentos que existem hoje permitem que os filmes sejam realizados que uma altíssima qualidade aliada a uma maior mobilidade, criando uma linguagem cinematográfica única para enaltecer toda a magia e realização desse dia. O uso de planos, movimentos, cenários e o poder da edição elevam o seu vídeo a um outro nível. Quem não quer se ver em sua melhor versão?

 

Você irá reviver os momentos

Sim, as fotografias são poderosas ferramentas para trazer a emoção que o dia teve, de volta à pele. Mas os filmes.. Eles tem poder de dar vida à essas memórias! Com imagem, movimento e som, os filmes apresentam exatamente o que se passou no seu grande dia. Sabemos que os noivos não conseguem acompanhar tudo que acontece, curtir e atender a todos ao mesmo tempo. Que tal ver a entrada de seus pais na cerimônia? Os padrinhos, a emoção dos convidados com a entrada da noiva? Saber quem bebeu mais do que devia na festa, ver algum momento emocionante ou mesmo engraçado, sem precisar que alguém te conte, ou só quando chegarem as fotos?

Por isso, nada melhor do que ter todos esses momentos e instantes capturados em um filme que você e seu noivo poderão assistir quantas vezes quiserem.

 

Eternizar Pessoas

Sabemos da efemeridade da vida e da importância dos nossos entes queridos. E graças a longevidade do filme podemos eternizar e nos lembrar de parentes distantes, amigos que não moram mais perto, e até mesmo alguém querido que não está mais aqui.

 

Variados tipos de cobertura

Entre os tipos de filme, estão Pré Wedding, Love Story, Trailers, o Casamento Completo, Elopement Wedding, Highlight e Pós Wedding.

Isso possibilita que, além de adequar suas necessidades ao seu orçamento, você escolha a melhor forma que deseja receber o filme do seu casamento.